Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Troca por Defeito

Caso verifique algum defeito em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 30 dias corrido, contados da data do recebimento da mercadoria ,para entrar em contato conosco através do nosso email ([email protected]) para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Após análises efetuaremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. 

Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. 

A Papelaria No Papel se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou repara qualquer produto que apresente indícios de mau uso. 

 

Troca por outro produto

Para realizar a troca de produtos que você adiquiriu por outro, é necessário entrar em contato por email ( [email protected]) informando seu desejo de troca para que possamos fazer a análise de viabilidade. 

É importante saber que não aceitamos a troca do pdouto com a emblaem violada, nem mesmo com o adesivo da logo da empresa que lacra os saquinhos com as canetas. 
Exemplo: As canetas que são vendidas de forma avulsa, emabalamos nos saquinhos com adesivos da papelaria. Esse adesvivo não pode ser violado/rasgado, pois esse é a garantia de que o produto não foi usado. 

*Os custos de envio de troca são por conta do cliente. 

Devolução por Arrependimento

Caso você receba o pedido e não quer mais ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

É necessário que você entre em contato por email ([email protected]) para que possamos tomar as providências da devolução integral do pedido. 

É importante resaltar que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem violada, nem mesmo com o adesivo com a logo da empresa que lacra os saquinhos com as canetas. 
Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise e, constando que tudo foi inviolado, o estorno será realizado. 

Em caso do cliente querer exercer o direito de arrependimento com a mercadoria ainda em curso para o destinatário, entrar em contao via email ([email protected]) para que possamos solicitar o bloqueio do envio. Assim que a encomenda retornar para a empresa, o estorno será realizado. 

Quando a encomenda já está em fase final de entrega, é possível que mesmo com a solicitação de bloqueio, o cliente receba a mercadoria. Nesse caso, entre em contato por e-mail para que possamos tomar providências para a devolução, assim que o pedido retornar para a empresa, o estorno será realizado. 


 

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